Satisfeito com a metodologia de custeio aplicada à sua linha de produtos? Consegue direcionar os itens de custos para cada linha ou produto?
Como calcula o preço de seus produtos? Consegue enxergar o impacto de cada um deles na rentabilidade geral de seus negócios?
Com base nas questões anteriores, consegue fazer projeções e orientar estratégias comerciais campeãs para sua equipe, no combate aos preços da concorrência?
O conceito por trás da metodologia Fullperformance®
Utilizamos a análise de custos como estratégia para a otimização dos resultados de seus negócios. O conceito por trás da metodologia Fullperformance® torna a avaliação do desempenho comercial de seus produtos muito mais precisa e objetiva.
Três visões norteiam a base lógica para essa avaliação:
A visão de lucratividade de cada produto
A visão de lucratividade de cada cliente presente em sua carteira
A visão da lucratividade atingida por cada um de seus vendedores / representantes
Os dispositivos de cálculos exclusivos permitem que você entenda a verdadeira composição dos custos de seus produtos e controle muito mais suas ações estratégicas em função da dinâmica própria de seu mercado.
De posse desses dados, você será capaz de analisar com muito mais clareza a eficácia de suas decisões e estratégias comerciais.